Translate

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 5 de maio de 2012

Scarlet veste PRADA

No lançamento europeu do filme Os Vingadores a estrelissima atriz Scarlet Johansson estava , na minha opinião, lindíssima com seu vestido PRADA, vermelho e preto. Assisti ao programa Fashion Police na Sky com a excentrica  Joan Rivers,  George Kotsiopoulos, Kelly Osbourne e Giuliana Rancic e as criticas foram severas demais. A Joan achou que o vestido engordou muito a queridinha de Hollywood e os demais criticaram cabelo, vestido, sapato. Nesse filme a Scarlet faz papel de Viúva Negra que bem podia dar uma fulminada nesta gente. 









 A outra atriz do filme  Cobie Smulders  apareceu no tapete vermelho com um longo vermelho, rabo de sereia, que dificultou um pouco sua desenvoltura. Mas recebeu aplausos do Fashion Police.Well, gosto não se discute e na minha londrina opinião o que eu fiquei sem entender foi como Scarlet Johansson  resistiu ao frio de 7 graus com aquele vestido mesmo no Westfield Shopping Center todo climatizado. Mas o vestido eu achei um luxo, pois não é  o diabo que veste PRADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário