quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha semana em Londres

Estive em Londres entre 12 e 22 de abril e como boa blogueira selecionei uma serie de noticias e reportagens para vocês. Adorei a viagem, me diverti muito, o clima esta frio porem suportável ( detesto frio).
Comprando a passagem de trem urbano


Sentada na 1ª fila de assento do ônibus de 2 andares


Parei nessa rua para comer os primeiros docinhos maravilhosos de Londres
Sai de Salvador direto para Lisboa. A conecção foi meio sem jeito porque o pessoal estava em greve no Aeroporto de  Lisboa mas embarquei em paz. Cheguei em Londres com uma diferença de 4h do Brasil e fui para a casa de uma conhecida em Richmond. Fui de ônibus de 2 andares vendo as novidades logo de cara. Muita emoção estar em uma cidade verdadeiramente europeia sem sotaque português ou espanhol. Não que Portugal e Espanha não sejam Europa, mas a Inglaterra é muito mais chic e quem já esteve por lá sabe do que eu estou falando.Vamos, por etapa, ver as primeiras fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário