Translate

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 31 de março de 2012

WORKSHOP DE ACESSÓRIOS COM JU DRUMMOND. Imperdivel!

Fiz minha inscrição e fui ao Workshop de Acessórios por ter certeza que tudo que Paola Durin programa em seu espaço é bom. E não foi diferente A professora, jornalista de moda, consultora e personal stylist Ju Drummond nos recebeu com extrema simpatia e o melhor nos deu dicas incríveis como usar acessórios. Valeu a pena participar e quando voce souber que tem outro ( provavelmente em maio) não perca porque com certeza voce vai adorar.Aprendi a usar acessórios e também como orientar as pessoas em seus diversos tipos físicos. Como variar um look com acessórios e como se vestir em diversas ocasiões. A professora Ju Drummond nos passou seu conhecimentos de moda e muitas outra dicas maravilhosas.



A anfitriã Paola Durin e a convidada Ju Dumond

Amostra de acessórios

Dicas e explicações de Ju Drummond


Treinando com a ajuda da professora

Um pretinho básico e vários looks








Acessórios da moda

Sapato é um acessório poderoso

Troca de informações

Preenchendo os diplomas !

Agradecendo as presenças

Assisti tudo e fiquei encantada como que aprendi!

2 comentários:

  1. Que lindo esse post Celinha!!! Vc é uma aluna especial e nasceu para a moda! Um beijo fashion!!!

    ResponderExcluir
  2. Célia,
    Vc já faz parte do meu Espaço e é minha aluna mais que especial.
    Obrigada pela força que vc sempre vem nos dando.
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir