Translate

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A moda esta cada vez mais conectada!


Lembra do filme Minority Report onde Tom Cruise manipulava várias telas apenas mexendo os dedos? Pois na próxima vez que você entrar na loja da Gucci na Via Montenapoleone, em Milão, vai poder fazer a mesma coisa! A marca acabou de lançar o projeto Immersive Retail Experience, em parceria com a OOOii, empresa responsável por efeitos visuais em boa parte dos filmes de Hollywood. A tecnologia permite que o cliente veja desfiles, catálogos e produtos numa grande tela, sem tocá-la. Nos próximos meses, será possível até fazer compras ali mesmo. O objetivo é, em breve, espalhar o projeto pelas lojas de Nova York, Beverly Hills, Tóquio, Hong Kong e Xangai. Tudo para o cliente ter uma experiência sensorial absolutamente inesquecível! gucci-oooii01 gucci-oooii
Por falar em tecnologia, lembra que contamos aqui sobre as mudanças no Armani.com?  Pois elas já foram feitas e o site, agora a cargo do Yoox.com (parceiro do Istituto Marangoni), reúne todas as etiquetas da marca (Armani, Emporio Armani, Armani Collezioni, Armani Jeans e Armani Junior) num mesmo espaço, conteúdo editorial feito por convidados (o desta semana é com Anna Dello Russo) e um e-commerce ativo em mais de 30 países.
armani-flagship
Adoramos ver a moda cada vez mais conectada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário