Translate

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 3 de setembro de 2011

Para o fim de semana começar apaixonadamente melhor!

Musica maravilhosamente interpretada por João Gilberto para corações apaixonados. Um verdadeiro hino ao amor  




E Fantástico

É fantástico! É Maravilhoso!
Que voce se preocupe Comigo
É muito bom! É o paraíso!
É o Que eu amo ver

Voce fez Minha Vida Tão fascinante
Voce nao me culpar por poder sentir-me apaixonada
Oh! É fantastico! Maravilhoso!
Que voce se preocupe Comigo

É fantástico! É Maravilhoso!
Que voce se preocupe comigo
É muito bom! É o paraíso!
É o Que eu amo ver

Meu amor, e ritmo de Trevos de Quatro Folhas
De ágora em diante meu coração está offline
Trabalhando horas extras 
Oh! É fantastico! Maravilhoso!
Que VOCÊ SE preocupe Comigo

É fantástico! É Maravilhoso!
Que VOCÊ SE preocupe Comigo
É muito bom! É o paraíso!
É o Que eu amo ver

Voce fez Minha Vida Tão fascinante
Voce nao me culpar Por PoDE Sentir-me apaixonada
Oh! E fantastico! Maravilhoso!
Que VOCÊ SE preocupe Comigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário