terça-feira, 23 de agosto de 2011

Havaianas by MISSONI! Objeto de desejo de muitos.


 Havaianas , juntou-se à grife Missoni para criar um divertido e colorido conjunto de sandalias 
Havaianas Missoni Primavera / Verão 2011 . Aparentemente, eles saíram em maio! A coleção tem  não só  três flip-flops, mas há um par de alpercatas bonito também. Estes são perfeitos sapatos casuais perfeitos para adicionar as para roupas de verão.



A edição limitada dos sapatos custa entre US $ 60 a US $ 130 , cada par vem em uma saco de sapatos de crochê Missoni com as cores das bandeiras italiana e brasileira.  

Angela Missoni, diretora de criação para Missoni Womenswear e mais recentemente Missoni Menswear disse em um comunicado, "Havaianas é cult, eu já tem muitos e eu continuo a comprá-los, logo que eu vejo um novo desenho ou cor. Eu amo estilo de vida colorido e  alegre dos brasileiros, que eu acho tão sedutor, inspirador, e muito empática com as imagens e gosto de Missoni, então assim que eu tive a chance eu propus uma parceria. "

Infelizmente, eles só estão disponíveis aqui no Ebay

Nenhum comentário:

Postar um comentário